Quando é hora de “virar o jogo” no seu plano de marketing!
As coisas não estão andando como você
previa? Saiba que existem alguns “sintomas clássicos” que alertam para o
momento em que você deve repensar as suas estratégias de marketing e as suas atuais
parcerias:
· Se a comunicação entre você e a sua agência não estiver fluindo e, por exemplo, os relatórios básicos de presença da sua marca nas mídias digitais não estiverem sendo atualizados e entregues a você com regularidade e assertividade;
· Quando você perceber que a sua agência atual, há muito tempo não lhe entrega os projetos e os trabalhos nas datas acertadas;
· No momento em que você já não estiver entendendo a “linguagem” da equipe da agência e nem eles a sua ou, tampouco percebendo as suas necessidades mais evidentes;
· Quando você sentir que aquela “paixão ardente” entre a sua empresa e a agência está se apagando e o entusiasmo e a constante superação do início da relação já não acontecem mais;
· Enfim, quando você identificar indicadores de falta de atenção, de criatividade, um certo desconhecimento do seu negócio, alguma fragilidade profissional, a ausência de motivação e inovação ou a falta de produtividade.
Se você se viu em uma ou mais destas
situações, saiba que é chegada a hora de rever e quem sabe, de mudar as suas
estratégias, os seus parceiros e até mesmo a sua agência. Pense nisto, afinal muitas vezes é preferível rescindir um contrato a ter que arcar com mais
prejuízos!
Especialista
Se você gostou e quer saber mais sobre marketing estratégico, sobre planejamento e gestão dos desempenhos no marketing , clique no link e pergunte ao especialista:
Comentários
Postar um comentário
- Hello, wellcome to my blog. If you realy want to do a comment, or a sugestion, or simply talk about coaching and new methods about it, do it now and let's enjoy your points of view .
- Olá, bem vindo ao meu blog. Se você realmente quiser fazer um comentário, ou uma sugestão, ou simplesmente falar sobre coaching e novos métodos sobre ele, faça-o agora e vamos aproveitar os seus pontos de vista.