Marketing Profissional: áreas da Saúde ou Jurídica.

 




A clínica e o consultório, assim como o escritório, são para os profissionais da Saúde e do Direito, os referenciais de localização (físicos) de maior destaque. Isto é uma verdade! Mas, tudo muda e, atualmente, é cada vez mais presente a necessidade de que esses profissionais ampliem as suas áreas de abrangência, facilitando a visualização das suas competências e dos seus serviços para aqueles que necessitam do seu trabalho. Desta forma, é natural que se expandam os canais de comunicação com o público, a partir do uso de mídias variadas (físicas e virtuais).

Neste sentido, o marketing especializado é a  ferramenta mais indicada para distinguir cada profissional ou organização como referência na sua área de abrangência geográfica e nas suas especialidades profissionais; atraindo  maiores volumes de pacientes ou clientes, conforme cada caso.

Pensando assim e respeitando as Normas dos Conselhos Federais da área da Saúde, bem como as Normas da OAB, trabalhamos para atender os anseios dos profissionais destas duas grandes áreas de prestação de serviços: Médica e Jurídica.

Através da nossa atuação profissional desenvolvemos estratégias capazes de atrair novas oportunidades, ao mesmo tempo em que geramos um ciclo virtuoso e contínuo de crescimento para os nossos clientes, os profissionais da Saúde e do Direito!

Darvin G. Pereira

Especialista

Se você gostou e quer saber mais sobre marketing específico, clique no link e pergunte ao especialista: FALE COM O ESPECIALISTA 

Comentários