No A.Ba.T.E.© apresentamos o neuromarketing como uma ciência dirigida ao comportamento do consumidor destacando a importância do seu uso para a inteligência de mercado. Em resumo:
- Método A.Ba.T.E.©: Introduz o método criado por Darvin G. Pereira para melhorar a produtividade em atendimento e vendas, combinando arte e ciência.
- Gestão do Tempo: Discute a importância do gerenciamento eficaz do tempo e como isso afeta positivamente o desempenho pessoal e profissional.
- Empatização e Segurança: Destaca a importância de entender e cuidar das demandas pessoais, oferecendo segurança e autoridade aos clientes.
- Envolvimento e Dúvida: Lança uma “pulga na orelha” do cliente, fazendo-o questionar e considerar a proposta com mais atenção.
- Estratégia G.A.P.: Apresenta um exercício para reverter objeções de clientes, utilizando as etapas de Enaltecer, Empatizar e Envolver.
- Criação de Desejo: Instrui sobre como criar o desejo no cliente, usando exemplos práticos e que facilitam a compreensão e a aplicação das técnicas de neurovendas.
Esses são alguns dos diversos pontos que fazem parte de uma estratégia comercial focada em conectar-se emocionalmente com o cliente e destacar os benefícios e as vantagens dos produtos e serviços de forma a gerar interesse conduzindo a mais vendas e maior fidelização.
Conheça detalhes sobre esta e outras ferramentas para o aumento dos desempenhos das suas equipes de atendimento e vendas.
Contate agora!
(54) 981002593 - allmarketingdobrasil@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
- Hello, wellcome to my blog. If you realy want to do a comment, or a sugestion, or simply talk about coaching and new methods about it, do it now and let's enjoy your points of view .
- Olá, bem vindo ao meu blog. Se você realmente quiser fazer um comentário, ou uma sugestão, ou simplesmente falar sobre coaching e novos métodos sobre ele, faça-o agora e vamos aproveitar os seus pontos de vista.