UMA SÍNTESE DO MÉTODO:

    No A.Ba.T.E.© apresentamos o neuromarketing como uma ciência dirigida ao comportamento do consumidor destacando a importância do seu uso para a inteligência de mercado.  Em resumo:

  1. Método A.Ba.T.E.©: Introduz o método criado por Darvin G. Pereira para melhorar a produtividade em atendimento e vendas, combinando arte e ciência.
  2. Gestão do Tempo: Discute a importância do gerenciamento eficaz do tempo e como isso afeta positivamente o desempenho pessoal e profissional.
  3. Empatização e Segurança: Destaca a importância de entender e cuidar das demandas pessoais, oferecendo segurança e autoridade aos clientes.
  4. Envolvimento e Dúvida: Lança uma “pulga na orelha” do cliente, fazendo-o questionar e considerar a proposta com mais atenção.
  5. Estratégia G.A.P.: Apresenta um exercício para reverter objeções de clientes, utilizando as etapas de Enaltecer, Empatizar e Envolver.
  6. Criação de Desejo: Instrui sobre como criar o desejo no cliente, usando exemplos práticos e que facilitam a compreensão e a aplicação das técnicas de neurovendas.

    Esses são alguns dos diversos pontos que fazem parte de uma estratégia comercial focada em conectar-se emocionalmente com o cliente e destacar os benefícios e as vantagens dos produtos e serviços de forma a gerar interesse conduzindo a mais vendas e maior fidelização.

    Conheça detalhes sobre esta e outras ferramentas  para o aumento dos desempenhos das suas equipes de atendimento e vendas.

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